Você está aqui

Início

Bancada do PSOL pedirá impeachment de Raimundo Colombo

Sintrasem
quinta-feira, Abril 27, 2017 - 11:30

Os vereadores do PSOL de Florianópolis Afrânio Boppré, Marcos José de Abreu e Renato Geske protocolam nesta quinta-feira um pedido de impeachment contra o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo. O pedido é apoiado pela Direção Estadual do PSOL. Os parlamentares estarão na Assembleia Legislativa de Santa Catarina em entrevista coletiva a partir das 16 horas, e em seguida, apresentarão o documento à Alesc. Os fundamentos do pedido baseiam-se nos depoimentos de executivos da Odebrecht, no âmbito da Operação Lava Jato, que relatam ter beneficiado o governador em campanhas eleitorais através de propinas para que este desse cabo da privatização da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan).

AGENDA

sexta-feira, Junho 30, 2017 (All day)
Local: Todo o Brasil!
Contra as Reformas da Previdência e Trabalhista, contra a terceirização e a retirada de direitos! Nenhum direito a menos!

quinta-feira, Junho 8, 2017 - 13:00
Local: Praça Tancredo Neves
Pauta: Informes; Avaliação da contraproposta do Executivo à pauta de reivindicações; Encaminhamentos: deliberação de greve.

quinta-feira, Junho 8, 2017 - 08:30
Local: Auditório Rosa Luxemburgo (Sede do Sintrasem)
Pauta: Informes; Avaliação da contraproposta do Executivo à pauta de reivindicações; Encaminhamentos: deliberação de greve.

Eleição Diretoria 2017

Pauta Data-Base PMF 2017

SINDICALIZE-SE!

Acordos coletivos de trabalho

PMF
COMCAP

Boletins Eletrônicos

Selecionar o(s) boletim(s) que você deseja assinar ou cancelar a assinatura.