Campanha Nacional de Fortalecimento Institucional do DIEESE, Sintrasem é parceiro!

terça-feira, Outubro 10, 2017 - 17:45

Tempos difíceis trazem desafios que exigirão do movimento sindical ousadia, novas ideias, criatividade, capacitação, visão estratégica, táticas de negociação e MUITA UNIDADE.

O DIEESE tem a capacidade técnica para ajudar o movimento sindical nesse novo cenário. Criada há mais de 60 anos, a entidade é um patrimônio dos sindicatos a serviço da classe trabalhadora.

Nesse momento, o DIEESE está realizando uma campanha nacional para captar recursos para a constituição de um Fundo de Desenvolvimento Institucional. O objetivo é garantir a sustentabilidade da instituição e permitir a intensificação dos trabalhos de assessoria às entidades sindicais.

O Sintrasem reconhece o DIEESE como um importante espaço que contribui com a luta da classe trabalhadora, dando subsídios e fortalecendo no enfrentamento ao executivo e patrões. Em tempos de ataque é de extrema importância o fortalecimento das nossas organizações.

Além da filiação das entidades sindicais, o DIEESE lança campanha que possibilita a doação financeira de pessoas físicas. Quer contribuir? Anote os dados abaixo e faça a sua doação.

Depósito identificado por CNPJ ou CPF

Banco do Brasil

Agência 3320-0

Conta corrente 6333-9

Mais informações, acesse aqui.

terça-feira, Outubro 24, 2017 - 18:30
quinta-feira, Outubro 19, 2017 - 13:00
Pautas: Informes; Avaliação de conjuntura: código 04, sucateamento dos erviço público, previdência; Encaminhamentos: indicativo de greve.

quinta-feira, Outubro 19, 2017 - 07:00
Pauta: Informes; aprovação da pauta data-base; encaminhamento.