Data-Base da PMF chega ao fim com avanços na negociação

quinta-feira, Junho 8, 2017 - 17:30

Trabalhadores e trabalhadoras votaram pelo fim do período de negociações com a prefeitura na assembleia realizada pela categoria nesta tarde (8/6), após apresentação de nova contraproposta por parte do executivo. A maioria presente votou contra o início da greve, motivada pelo momento político atual. Os servidores e servidoras continuam na construção de uma mobilização nacional, contra os projetos que estão sendo levados adiante pelo governo federal, como a reforma trabalhista e previdenciária, com um impacto ainda mais cruel contra os direitos das maiorias.

Leia aqui a contra-proposta da prefeitura.

Apesar dos avanços, a proposta foi considerada insatisfatória, mantém a precarização do serviço público, atingindo profissionais e população. O combate terá que ser feito no cotidiano contra a falta de materiais, estrutura, alimentação, envolvendo e mobilizando todas as comunidades e seus/suas moradores/as.

A gestão municipal quer precarizar e privatizar o serviço que hoje é público. Este é um projeto que está sendo encabeçado por Temer (PMDB) na presidência e colocado em prática por Gean (PMDB) em Florianópolis!

Dinheiro público é para o serviço público!

sexta-feira, Dezembro 8, 2017 - 13:30
Pauta: Regulamentações dos Plantões; Terceirização e encaminahmentos

terça-feira, Dezembro 5, 2017 - 13:30
Contra a Reforma da Previdência e a retirada de direitos

terça-feira, Dezembro 5, 2017 - 07:00
Pauta: Informes; Reforma da Previdência e Greve Geral.