Data-Base da PMF chega ao fim com avanços na negociação

quinta-feira, Junho 8, 2017 - 17:30

Trabalhadores e trabalhadoras votaram pelo fim do período de negociações com a prefeitura na assembleia realizada pela categoria nesta tarde (8/6), após apresentação de nova contraproposta por parte do executivo. A maioria presente votou contra o início da greve, motivada pelo momento político atual. Os servidores e servidoras continuam na construção de uma mobilização nacional, contra os projetos que estão sendo levados adiante pelo governo federal, como a reforma trabalhista e previdenciária, com um impacto ainda mais cruel contra os direitos das maiorias.

Leia aqui a contra-proposta da prefeitura.

Apesar dos avanços, a proposta foi considerada insatisfatória, mantém a precarização do serviço público, atingindo profissionais e população. O combate terá que ser feito no cotidiano contra a falta de materiais, estrutura, alimentação, envolvendo e mobilizando todas as comunidades e seus/suas moradores/as.

A gestão municipal quer precarizar e privatizar o serviço que hoje é público. Este é um projeto que está sendo encabeçado por Temer (PMDB) na presidência e colocado em prática por Gean (PMDB) em Florianópolis!

Dinheiro público é para o serviço público!

sexta-feira, Junho 30, 2017 (All day)
Local: Todo o Brasil!
Contra as Reformas da Previdência e Trabalhista, contra a terceirização e a retirada de direitos! Nenhum direito a menos!

quinta-feira, Junho 8, 2017 - 13:00
Pauta: Informes; Avaliação da contraproposta do Executivo à pauta de reivindicações; Encaminhamentos: deliberação de greve.

quinta-feira, Junho 8, 2017 - 08:30
Local: Auditório Rosa Luxemburgo (Sede do Sintrasem)

Eleição Diretoria 2017

Pauta Data-Base PMF 2017