Dia 5 de dezembro é dia de GREVE GERAL contra a Reforma da Previdência

sexta-feira, Novembro 24, 2017 - 18:30

Temer tenta emplacar novamente a Reforma da Previdência. Com um banquete realizado aos seus deputados federais, na noite do dia 22 de novembro, ele apresentou sua proposta no texto-base e cobrou celeridade dos seus aliados para aprovar a reforma dia 6 de dezembro.

Para evitar este retrocesso, as centrais sindicais definiram em reunião dia 24 de novembro, a realização de um dia de GREVE NACIONAL. A data acordada entre os representantes é dia 5 de dezembro e vai parar o país em protesto à reforma da previdência de Temer.

Conforme decisão da categoria, se a reforma da previdência entrasse em tramitação os trabalhadores da PMF e da Comcap aderiam a  greve geral. O momento é agora! Na próxima segunda a direção do Sintrasem vai se reunir e pensar as estratégias desse dia de greve e mobilizar os trabalhadores. Vamos parar o país em defesa dos nossos direitos e contra a Reforma da Previdência!

sexta-feira, Dezembro 8, 2017 - 13:30
Pauta: Regulamentações dos Plantões; Terceirização e encaminahmentos

terça-feira, Dezembro 5, 2017 - 13:30
Contra a Reforma da Previdência e a retirada de direitos

terça-feira, Dezembro 5, 2017 - 07:00
Pauta: Informes; Reforma da Previdência e Greve Geral.