Você está aqui

Início

Dia Nacional contra as privatizações

Sintrasem
segunda-feira, Outubro 2, 2017 - 16:45

Nesta terça-feira, dia 3 de outubro, a Petrobrás comemora 64 anos. A CUT, com demais movimentos sindicais e populares, realiza um dia nacional de denúncia contra as privatizações, o desmonte das empresas estatais e os serviços públicos propostos pelo golpista Temer.

Em Santa Catarina a atividade vai acontecer a partir das 9 horas em frente à Eletrosul, no bairro Pantal, em Florianópolis. A direção do Sintrasem convoca todos os trabalhadores a participarem dessa importante atividade em defesa da soberania nacional.

Lutar pelo patrimônio público é defender o Brasil. Além da Petrobrás, que sofre uma grande ofensiva de venda ao capital estrangeiro, outras empresas públicas como a Eletrosul, subsidiária da Eletrobrás, têm sido ameaçadas de privatização.

O Sintrasem é contra o desmonte do estado e contra qualquer privatização! Entregar ao mercado internacional setores estratégicos do país, como o energético, é uma medida que fere a soberania brasileira. Estaremos juntos com os trabalhadores na defesa de nosso patrimônio público!

Amanhã na Eletrosul, a partir das 9 horas!

AGENDA

terça-feira, Outubro 24, 2017 - 18:30
Local: Auditório Rosa Luxemburgo - Sede do Sintrasem
quinta-feira, Outubro 19, 2017 - 13:00
Local: Praça Tancredo Neves
Pautas: Informes; Avaliação de conjuntura: código 04, sucateamento dos erviço público, previdência; Encaminhamentos: indicativo de greve.

quinta-feira, Outubro 19, 2017 - 07:00
Local: Auditório Rosa Luxemburgo - Sede do Sintrasem
Pauta: Informes; aprovação da pauta data-base; encaminhamento.

Acordo Coletivo PMF 2017

SINDICALIZE-SE!

Acordos coletivos de trabalho

PMF
COMCAP

Boletins Eletrônicos

Selecionar o(s) boletim(s) que você deseja assinar ou cancelar a assinatura.