Expediente do Sindicato - 28 de abril

quinta-feira, Abril 27, 2017 - 11:45

Com trabalhadores/as focados nas atividades de mobilização da Greve Geral de 28/4, o Sintrasem estará fechado durante todo o dia de amanhã (sexta, 28/4).

Aproveitamos para reforçar o convite para participação nas atividades do dia nacional de mobilizações em defesa dos direitos trabalhistas e da Aposentadoria:

> Vigília
17h de 27/4 à manhã de 28/4 - Praça do Sintraturb (ao lado do TICEN)

> Formação sobre reforma trabalhista e terceirização
28/4, 14h - Praça Tancredo Neves

> Grande Ato
28/4, 16h - Praça Tancredo Neves

Nesse 28 de abril, vamos juntos parar em defesa dos direitos de todos e todas! Juntos somos muito fortes! Leia a nota completa

sexta-feira, Junho 30, 2017 (All day)
Local: Todo o Brasil!
Contra as Reformas da Previdência e Trabalhista, contra a terceirização e a retirada de direitos! Nenhum direito a menos!

quinta-feira, Junho 8, 2017 - 13:00
Pauta: Informes; Avaliação da contraproposta do Executivo à pauta de reivindicações; Encaminhamentos: deliberação de greve.

quinta-feira, Junho 8, 2017 - 08:30
Local: Auditório Rosa Luxemburgo (Sede do Sintrasem)

Eleição Diretoria 2017

Pauta Data-Base PMF 2017