Indicativo de greve faz Temer recuar na votação da reforma da Previdência

sexta-feira, Dezembro 1, 2017 - 15:00

Os trabalhadores pressionaram  e a votação da Reforma da Previdência, prevista para dia 6 de dezembro, foi cancelada. A greve que está sendo construída em todo o país surtiu efeito e fez Rodrigo Maia, o presidente da Câmara, recuar.

Em reunião na manhã do dia 1º de dezembro, as centrais decidiram adiar a greve agendada para 5 de dezembro e continuar a pressão em defesa da aposentadoria dos trabalhadores.

A movimentação das entidades sindicais assustou o governo e por isso precisamos manter a nossa pressão e nos manter vigilantes.Temer e seus comparsas enfrentam dificuldades para "convencer" os deputados e alcançar os votos necessários para a aprovação da reforma da Previdência.

O Sintrasem continuará mobilizado, mantendo o estado de alerta. Se botar pra votar, o Brasil vai parar!

sexta-feira, Dezembro 8, 2017 - 13:30
Pauta: Regulamentações dos Plantões; Terceirização e encaminahmentos

terça-feira, Dezembro 5, 2017 - 13:30
Contra a Reforma da Previdência e a retirada de direitos

terça-feira, Dezembro 5, 2017 - 07:00
Pauta: Informes; Reforma da Previdência e Greve Geral.