NOTA PÚBLICA: Contra o sucateamento da educação pública

quarta-feira, Setembro 20, 2017 - 18:45

A direção do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal - Sintrasem, tem recebido com frequência denúncias de falta de materiais de limpeza, de higiene e materiais pedagógicos nas unidades educativas.

Em reunião realizada no dia 19 de setembro com o Secretário de Educação para tratar sobre as diversas demandas da categoria, uma das cobranças ao secretário foi a resolução desse problema da administração de Gean Loureiro, pois a falta de itens básicos prejudica o bom  funcionamento das  unidades de ensino.

O Sintrasem cobrou o imediato abastecimento e uma nova reunião será marcada essa semana para saber quais os encaminhamentos que o executivo fez e quando tudo estará normalizado.

O sindicato reitera seu compromisso com a defesa da educação pública de qualidade, com profissionais habilitados e condições de trabalho dignas.

terça-feira, Outubro 24, 2017 - 18:30
quinta-feira, Outubro 19, 2017 - 13:00
Pautas: Informes; Avaliação de conjuntura: código 04, sucateamento dos erviço público, previdência; Encaminhamentos: indicativo de greve.

quinta-feira, Outubro 19, 2017 - 07:00
Pauta: Informes; aprovação da pauta data-base; encaminhamento.