Você está aqui

Início

Nota Pública: Repúdio contra ação violenta a sede do PT de Florianópolis

Sintrasem
segunda-feira, Outubro 2, 2017 - 16:45

O Sintrasem vem a público manifestar solidariedade ao Partido dos Trabalhadores de Florianópolis, cuja sede foi invadida na última sexta-feira, 29 de setembro. Na ocasião, o dirigente municipal do PT que se encontrava no prédio foi gravemente ferido em uma ação criminosa, odiosa e injustificável.

Como defensor dos trabalhadores e dos valores democráticos, o Sintrasem repudia mais este ato de brutalidade decorrente do espírito de insensatez que vem tomando o ambiente político, sendo instigado pelo comportamento irresponsável e revanchista de setores do Judiciário, da mídia e de movimentos fascistas que pregam a agressão ao invés do diálogo – seja nas redes sociais ou nas vias de fato, como ocorreu na última semana.

A pluralidade de vozes é um pilar básico da democracia, e a história já nos mostrou inúmeras vezes que a censura e a perseguição às opiniões dissonantes trazem prejuízos a toda a sociedade, sem exceções – e não apenas a uma parcela dela. O Sintrasem condena a e irá repelir qualquer ato que vise destruir os valores que formam as liberdades democráticas.

AGENDA

terça-feira, Outubro 24, 2017 - 18:30
Local: Auditório Rosa Luxemburgo - Sede do Sintrasem
quinta-feira, Outubro 19, 2017 - 13:00
Local: Praça Tancredo Neves
Pautas: Informes; Avaliação de conjuntura: código 04, sucateamento dos erviço público, previdência; Encaminhamentos: indicativo de greve.

quinta-feira, Outubro 19, 2017 - 07:00
Local: Auditório Rosa Luxemburgo - Sede do Sintrasem
Pauta: Informes; aprovação da pauta data-base; encaminhamento.

Acordo Coletivo PMF 2017

SINDICALIZE-SE!

Acordos coletivos de trabalho

PMF
COMCAP

Boletins Eletrônicos

Selecionar o(s) boletim(s) que você deseja assinar ou cancelar a assinatura.