Nova direção assume o Sintrasem

terça-feira, Setembro 12, 2017 - 13:15

Com muitos desafios e enfrentando um governo que ataca o serviço público, os representantes dos trabalhadores eleitos em agosto deste ano, assumiram a direção do sindicato e já planejam ações para os três anos. Durante a próxima semana vão organizar as informações da categoria e encaminhar ações junto ao poder executivo municipal.

Nos próximos dias serão eleitos o novo Conselho Deliberativo da PMF e da Comcap, além do Conselho Fiscal da entidade. Renê Munaro, presidente do Sintrasem avalia que é necessário muita unidade dos trabalhadores. "É importante a independência política da categoria frente ao estado e ao nosso patrão, para defendermos as conquistas históricas da classe trabalhadora e avançarmos na perspectiva da retomada dos direitos atacados. Teremos um segundo semestre de grande enfrentamentos, mas na certeza que unidos iremos à luta!", avalia Renê.

A cerimônia de posse acontece na próxima sexta, dia 15 de setembro às 19 horas, no auditório Rosa Luxemburgo na sede do sindicato.

terça-feira, Outubro 24, 2017 - 18:30
quinta-feira, Outubro 19, 2017 - 13:00
Pautas: Informes; Avaliação de conjuntura: código 04, sucateamento dos erviço público, previdência; Encaminhamentos: indicativo de greve.

quinta-feira, Outubro 19, 2017 - 07:00
Pauta: Informes; aprovação da pauta data-base; encaminhamento.