Segue a luta e segue a greve!

sexta-feira, Julho 14, 2017 - 11:30

Resistindo bravamente à todos os ataques, trabalhadores da Comcap votaram pela continuidade da greve nesta sexta (14/7), lutando pela revogação da lei que transforma a empresa em autarquia e por condições de trabalho e atendimento. Agora, vamos até o gabinete do prefeito mostrar que não será repressão, bala de borracha e spray de pimenta que nos vão fazer parar de lutar pelos direitos!

Às 14h haverá audiência de conciliação na Justiça do Trabalho e estaremos presentes, em defesa dos trabalhadores! Amanhã pela manhã, às 7h, nova assembleia no pátio do Limpú debate e delibera sobre os rumos do movimento.

A luta segue! Estamos firmes na defesa dos empregos, das condições de trabalho e atendimento, dos direitos, buscando a revogação de uma lei retrógrada aprovada de modo irregular e golpista, debaixo de balas de borrachas, bombas e cacetadas! Trabalhador unido jamais será vencido!

segunda-feira, Novembro 20, 2017 - 18:30
terça-feira, Novembro 14, 2017 - 07:00
Pauta: Informes; avaliação da data-base; deliberação de GREVE.

segunda-feira, Novembro 13, 2017 - 18:00
Pauta: Informes; avaliação da data-base; deliberação de GREVE.