Sindicato lança Revista 38 DIAS sobre a vitória contra o Pacote de Maldades

terça-feira, Maio 23, 2017 - 16:30

A greve do início do ano nos deu forças para seguir as lutas em defesa do serviço público na nossa cidade e país. A saga, com duração de mais de um mês, exigiu esforços redobrados das servidoras e servidores para fazer valer seus direitos e de toda a população que merece atendimentos e cuidados de qualidade. Com unidade e determinação, o Pacote de Maldades foi colocado abaixo!

A equipe de comunicação do sindicato, na direção de Ana Claudia, trabalhou em uma publicação impressa, em registro do episódio que faz parte da história guerreira dos municipários e municipárias. Todos os embates travados carregam consigo os anos de organização e mobilização da categoria.

Na revista têm artigos que debatem o papel das comunidades, da mídia, do judiciário, dos trabalhadores, na greve, entre outros, textos enviados como colaboração por pessoas da base que construíram o movimento, além de muitas fotos!

A edição vai ser distribuída na assembleia da PMF amanhã (24/5)!

sexta-feira, Junho 30, 2017 (All day)
Local: Todo o Brasil!
Contra as Reformas da Previdência e Trabalhista, contra a terceirização e a retirada de direitos! Nenhum direito a menos!

quinta-feira, Junho 8, 2017 - 13:00
Pauta: Informes; Avaliação da contraproposta do Executivo à pauta de reivindicações; Encaminhamentos: deliberação de greve.

quinta-feira, Junho 8, 2017 - 08:30
Local: Auditório Rosa Luxemburgo (Sede do Sintrasem)

Eleição Diretoria 2017

Pauta Data-Base PMF 2017