Sindicato lança Revista 38 DIAS sobre a vitória contra o Pacote de Maldades

terça-feira, Maio 23, 2017 - 16:30

A greve do início do ano nos deu forças para seguir as lutas em defesa do serviço público na nossa cidade e país. A saga, com duração de mais de um mês, exigiu esforços redobrados das servidoras e servidores para fazer valer seus direitos e de toda a população que merece atendimentos e cuidados de qualidade. Com unidade e determinação, o Pacote de Maldades foi colocado abaixo!

A equipe de comunicação do sindicato, na direção de Ana Claudia, trabalhou em uma publicação impressa, em registro do episódio que faz parte da história guerreira dos municipários e municipárias. Todos os embates travados carregam consigo os anos de organização e mobilização da categoria.

Na revista têm artigos que debatem o papel das comunidades, da mídia, do judiciário, dos trabalhadores, na greve, entre outros, textos enviados como colaboração por pessoas da base que construíram o movimento, além de muitas fotos!

A edição vai ser distribuída na assembleia da PMF amanhã (24/5)!

quinta-feira, Agosto 17, 2017 - 08:30
Local: Auditório Rosa Luxemburgo
Em pauta: Informes, análise de conjuntura, desdobramentos do Acordo Coletivo, PLs na Câmara e encaminhamentos.

quarta-feira, Agosto 16, 2017 - 08:30
Local: Auditório Rosa Luxemburgo
Em pauta: Informes, análise de conjuntura, desdobramentos sobre a lei da autarquia e encaminhamentos.

terça-feira, Agosto 15, 2017 - 18:30
Local: Auditório da EBM Herondina Medeiros Zeferino Servidão Três Marias, 1072 - Ingleses do Rio Vermelho
PALESTRANTES: Dr. Eduardo Donizeti Girotto - dpt. Geografia/USP | Dr. Roselane Fátima Campos - CED/MEN/UFSC | Organização: EBM Herondina Medeiros Zeferino e Sintrasem | Inscrições até 14/8 pelo telefone (48) 3223-4149 |

Eleição Diretoria 2017