Sintrasem acompanha cumprimento dos prazos pra entrega dos caminhões da Comcap

sexta-feira, Novembro 24, 2017 - 17:15

A direção da Comcap esteve no dia 24 de novembro na sede da Libremac, no Sul do Estado, local que está fabricando os compactadores dos 15 caminhões conquistados pelos trabalhadores da Comcap. Os responsáveis que monitoraram a visita informaram que todos os veículos devem ser entregues até 15 de dezembro, sendo que um deles já está praticamente pronto e será entregue até o começo do mês.

Assim que forem finalizados, os caminhões serão encaminhados à empresa Dimas, responsável pela documentação e emplacamento. Em seguida, estarão prontos para entrar em funcionamento, garantindo a coleta na temporada – afinal, atualmente, parte considerável da frota da Comcap está extremamente sucateada, com diversos caminhões parados ou bastante danificados.

Continuaremos acompanhando todo o processo para assegurar que estes veículos sejam entregues na data acordada, oferecendo mais segurança e qualidade para os trabalhadores, e também melhorando o serviço de coleta para a população!

sexta-feira, Dezembro 8, 2017 - 13:30
Pauta: Regulamentações dos Plantões; Terceirização e encaminahmentos

terça-feira, Dezembro 5, 2017 - 13:30
Contra a Reforma da Previdência e a retirada de direitos

terça-feira, Dezembro 5, 2017 - 07:00
Pauta: Informes; Reforma da Previdência e Greve Geral.